Espaço Cultural e Holístico Magia do Ser

Através das várias ferramentas como atendimentos, terapias, rituais, palestras, workshops, cursos e vivências, o Espaço Holístico Magia do Ser tem como objetivo colaborar com o aprimoramento das pessoas, levando-as a descobrirem seu EU interior e a sua verdadeira missão enquanto Seres Espirituais encarnados no Planeta Terra, ajudando-as a reencontrar o equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual.

Proporcionamos a todos a oportunidade de buscar através do conhecimento e da auto ajuda, as respostas para tantas perguntas que estão sem soluções, fazendo a intermediação entre as dificuldades e o entendimento, levando cada um no seu tempo, a encontrar o melhor caminho para sua evolução.

Procuramos através dessas ferramentas, levar a todos numa linguagem simples e atualizada, de acordo com o nosso dia a dia, o equilíbrio do ser como um todo, trabalhando a saúde, as crenças e valores que limitam a nós e nossa vida, fazendo com que as situações se repitam o tempo todo, nos colocando no automático, sem que tenhamos pleno controle de situações, atitudes e acontecimentos.

Precisamos compreender melhor nossas emoções e atitudes diante das nossas situações cotidianas, conquistando assim um estado interno mais tranqüilo e equilibrado, conseguindo assim influenciar de forma positiva os fatores exteriores.

Neste canal você vai conhecer um pouco mais do nosso trabalho e experiência, acompanhe!

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Curso Iniciático de Mediunidade


CIM - Curso Iniciático de Mediunidade

Pra você que desconhece a Umbanda esóterica, neste curso que é composto de vários módulos, vamos conhecer o porquê da mediunidade, nossas necessidades espirituais, tipos de mediunidade que trazemos conosco, como entrar em contato com os Orixás por meio da mediunidade e como usar a mediunidade em prol do crescimento e evolução de cada um enquanto Ser Espiritual encarnado no Planeta Terra.
No desenvolver de cada módulo, você vai descobrir de onde veio, o por que da sua existência, sua missão aqui na terra e ainda vai conhecer as diversas esferas dos plano Espiritual.

VENHA APRENDER NESTE 1º MÓDULO

1ª AULA GRATUITA - VENHA CONHECER


* Apresentação dos objetivos e filosofia do nosso trabalho


* Noções básicas do seu Anjo da Guarda. Quem é e como cuidar


* Banhos de ervas, tipos de essências para defesa, proteção e cura dos males cotidianos


* Como preparar um Defumação, porquê, quando fazer e que ervas usar


* Cuidados especiais, que um medium precisa ter, conhecer e cuidar do CORPO FISICO (alimentação, roupas e higiene pessoal), CORPO MENTAL (pensamentos e desejos), CORPO ESPIRITUAL (limpeza e preparação).


* Historia do surgimento da Mediunidade e classificação dos tipos existentes


* Os chacras (centro de forças existentes em nosso corpo) para que serve cada um deles, e suas correspondências com os Orixás


* As Sete linhas de Umbanda e seus Pares Vibratorios


* As atribuições e funções de cada Orixá no Planeta e em nossa mediunidade


* Como se dá a Manifestação, a atuação de cada entidade Espiritual: Caboclo, Preto Velho, Erês e outras...


* Os Verdadeiros Guardiões ("EXUS"): Quem são? Quais suas atribuições? Quais suas funções na vida do Medium e na humanidade???



Inscreva-se JÁ!!!
magiadoser@hotmail.com





Nenhum comentário: